sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pista da rua Engenheiro Udo Deeke é interditada para recuperação

Uma das pistas que faz a ligação no sentido bairro/centro da rua Udo Deeke, no bairro Salto do Norte, foi interditada nesta quinta-feira, dia 15. No local será realizada a recomposição do asfalto, que cedeu durante a enchente da última semana.


De acordo com o Secretário de Serviços Urbanos, Éder Lúcio Marchi, o mesmo trecho já havia cedido na enchente de 2008 e o problema voltou a acontecer com as chuvas da última semana. O tráfego para os veículos continua normal nas outras duas pistas e o trânsito não será interrompido no local. A sinalização horizontal indicando a nova medida será implantada nos próximos dias. Pede-se que os motoristas tenham cuidado e prestem atenção ao trafegar pela via.


Limpeza da cidade

Os trabalhos de limpeza e manutenção da cidade seguem normalmente no dia de hoje. Atividades como conserto de tubulação e limpeza estão sendo realizados em vários pontos da cidade. Durante a noite uma equipe da Secretária de Serviços Urbanos estará trabalhando na limpeza e lavação da rua Amazonas, próximo a Praça da Fonte Luminosa.


Fonte: PMB

Nenhum comentário: