segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ganhador da Mega-Sena em Blumenau retirou o prêmio de R$ 2,7 milhões

Saque dos valores sorteados dia 16 de julho foi feito quinta-feiraA Caixa Econômica Federal confirmou nesta segunda-feira a retirada do prêmio de R$ 2.751.015,40, relacionado à aposta da Mega-Sena feita na Lotérica Progresso em julho.


O ganhador retirou o prêmio na quinta-feira, ao apresentar o bilhete com as dezenas sorteadas. Mas, por solicitação dele, a Caixa não pode divulgar a agência em que o prêmio foi sacado, qual a origem do apostador, nem qual o destino ele pretende dar ao valor.


O sorteio ocorreu no dia 16 de julho, com as dezenas 03, 16, 23, 25, 51 e 56. Desde então, o vencedor não havia se apresentado. Ele tinha até 16 de outubro para retirar o prêmio. Se perdesse o prazo, os valores seriam repassados ao Tesouro Nacional para aplicação no Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies).


Durante os últimos meses, um morador de Blumenau havia reivindicado o prêmio alegando que perdera o bilhete. A Caixa Econômica não confirma se o ganhador que retirou o prêmio agora é o mesmo senhor de Blumenau.


Fonte: JSC

Nenhum comentário: