terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ouvidoria disponibiliza mais um número telefônico para atendimento da população

A Ouvidoria da Prefeitura de Blumenau tem um novo número de telefone para os atendimentos da população. Além do 156, número Central da Ouvidoria, a comunidade agora pode passar as demandas também para o 3326-1456. O novo número já está disponível.

O diretor de Serviços de Ouvidoria e Atendimento ao Público, Geraldo Pfiffer, destaca a importância de ter mais um número em serviço da população. “A expectativa é de que, com mais esta opção, haja uma melhora no fluxo das ligações, trazendo mais rapidez no atendimento ao cidadão. Isso trará benefícios significativos aos usuários desses serviços”, ressalta.

Recentemente, a Ouvidoria já disponibilizou uma nova página on-line com contatos para o atendimento. Nesta página, o cidadão tem acesso há vários outros números telefônicos, que são de acordo com as demandas de cada órgão do poder público. Já que, alguns órgãos também atendem aos chamados da comunidade, diretamente ou através de ouvidorias próprias, dependo da reivindicação.

A página com os contatos para cada serviço específico, assim como endereço e e-mail pode ser acessada pelo site http://www.blumenau.sc.gov.br/ouvidoria.

Fonte:PMB

Nenhum comentário: