segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Prefeitura estará de plantão durante o feriado de Independência

A Prefeitura Municipal de Blumenau não estará atendendo ao público nesta quarta-feira, dia 07 de setembro, em função do feriado da Independência. 

Mesmo assim, durante o período, os serviços essenciais serão mantidos e alguns setores trabalharão em regime de plantão. 

Confira abaixo os serviços que estarão disponíveis para atender à comunidade de Blumenau.

Defesa Civil: atende 24h, pelo telefone 199.

Saúde:
Setor administrativo
O setor administrativo da Secretaria de Saúde, na rua 2 de Setembro, 2624, bairro Itoupava Norte, estará fechado nesta quarta-feira, dia 07 de setembro. O atendimento volta ao normal na quinta-feira, dia 08.

Ambulatórios Gerais e Postos de Saúde
Na quarta-feira, dia 07, todos os Postos de Saúde da cidade estarão fechados, incluindo os Ambulatórios Gerais, com exceção dos ambulatórios do bairro da Velha e Garcia, que vão atender a população em esquema de plantão, das 8h às 18h. O atendimento volta ao normal em todos os locais na quinta-feira, dia 08.

Policlínica
A Policlínica também não estará atendendo na quarta-feira, dia 07. Na quinta-feira, dia 08, volta a funcionar normalmente.

Centro de Saúde Rosania Machado Pereira
O Centro de Saúde Rosania Machado Pereira também estará fechado no dia 07. Na quinta-feira, dia 08, volta a funcionar normalmente.

Caps
Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) de Blumenau também estarão fechados na quarta-feira, dia 07, voltando à normalidade na quinta-feira, dia 08.

Hospital Santo Antônio
Na quarta-feira, dia 07, o Hospital Santo Antônio, na rua Itajaí, vai atender normalmente os casos de urgências e emergências.

Educação: não haverá atendimento nos CEI’s e nas escolas municipais na quarta-feira, dia 07. Atendimento normal na quinta-feira, dia 08.

Samae: estará de plantão para atendimento de emergência no telefone 115.
Coleta de Lixo Urbano e Coleta Seletiva de Lixo: a Coleta Seletiva ocorrerá normalmente na quarta-feira, dia 07. Já o caminhão do lixo domiciliar não trabalhará durante o feriado, retornando na quinta-feira, dia 08.

Secretaria de Serviços Urbanos: trabalhará em regime de plantão durante o feriado. Quem estará de plantão é o Engº Elisbão Isvaldir Antunes, no 9968-9748.
Iluminação pública: haverá plantão das 14h às 20h. O telefone de contato é o 3326-6881.

Seterb: Departamento de Trânsito: estará de plantão 24h, pelo telefone 153.
Transporte Coletivo Urbano: na quarta-feira, dia 07, os ônibus irão circular conforme a escala de domingos e feriados.

Fundação Cultural: o Museu de Hábitos e Costumes, o Museu da Família Colonial, o Mausoléu Doutor Blumenau e o Museu de Arte de Blumenau (MAB) estarão abertos na quarta-feira, dia 07, das 10h às 16h.

Sectur: o Blumenau Convention & Visitors Bureau não estará atendendo na quarta-feira, dia 07. Já a Central de Atendimento ao Turista da rua Itajaí, nº 3435, estará funcionando das 10h às 16h ou pelo telefone: 3222-3176.

Comen: estará de plantão, atendendo pelo telefone 9968-9829, com Mauro.

Semascri: os Conselhos Tutelares funcionarão 24h através do telefone (47) 9977-9866.

Praça do Cidadão: não haverá expediente na quarta-feira, dia 07. 

Fonte: PMB

Nenhum comentário: