sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Entidades conferem produtos

Promoção beneficente ocorre a partir de hoje, na Velha

BLUMENAU - Uma equipe integrada de entidades ligadas ao comércio fiscalizou, ontem à tarde, os produtos que serão vendidos no bazar da Associação de Pais e Portadores de Mielomeningocele (APPM), de hoje até domingo, na Igreja Luterana da Velha. O material à disposição no bazar foi apreendido pela Receita Federal.


São equipamentos eletrônicos, brinquedos, roupas e perfumes recolhidos durante ações policiais nas fronteiras. Será exigido o CPF dos compradores e limitadas as compras a até R$ 700.


Conforme o presidente do Procon, Alexandre Caminha, no ano que vem serão colocados em prática os moldes de fiscalização acordados entre Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Sindilojas, Comissão Municipal Contra a Pirataria, Procon e as entidades promotoras de bazares. A partir de janeiro será intensificada a fiscalização para evitar que o consumidor seja lesado com o comércio, através de uma parceria entre as faculdades de Direito e o Procon. Uma das alternativas em estudo é colocar estandes de esclarecimento junto aos bazares.


O bazar beneficente da APPM tem o objetivo de arrecadar recursos para auxiliar portadores de mielomeningocele e seus familiares. Além disso, a renda será utilizada para a compra de uma sede própria. Diante da demanda, as senhas serão distribuídas sempre uma hora antes da abertura do bazar.


Fonte: JSC

Nenhum comentário: