domingo, 7 de novembro de 2010

Reveillon em Blumenau

Começa os preparativos para a Festa da Virada de Final de Ano na Beira Rio.

A novidade deste ano é a implantação de cinco telões 4mx4m e a apresentação das 18h às 22h de um DJ. Espetáculos de fogos com duração de 15 minutos.
A Secretaria de Turismo juntamente com os demais integrantes da comissão organizadora do Reveillon 2011, reuniram-se nesta quinta-feira, dia 04, para discutirem as ações e estratégias da festa. A novidade deste ano é a implantação de cinco telões 4mx4m e a apresentação das 18h às 22h de um DJ. Em seguida entra no palco uma banda, que animará o público até às 2h, horário de encerramento da festa. As apresentações musicais serão definidas nas próximas semanas.


O grande palco para a chegada de 2011 será a Avenida Castelo Branco (Avenida Beira Rio), no centro da cidade. O espetáculo dos fogos terá duração de 15 minutos e acontecerá na Ponte Aldo Pereira de Andrade (conhecida como Ponte de Ferro) e no Museu da Água, localizado no bairro Boa Vista. Os dois locais são considerados entre os principais atrativos da cidade.


Ao longo da Beira Rio serão montadas 14 tendas com mesas e cadeiras com capacidade para 50 pessoas. No local haverá serviço de bar e alimentação. Para conforto e segurança de todas haverá um posto de atendimento a primeiros socorros, ambulância, banheiros químicos, além dos agentes da Policia Militar.


De acordo com o secretário de Turismo, José Eduardo Bahls de Almeida, a expectativa é alcançar um público de 50 mil pessoas. "O trabalho de divulgação será concentrado em Blumenau e região, mas não podemos deixar de destacar o número significativo de turistas que prestigiam este evento", diz Bahls de Almeida.


Fonte: PMB

Nenhum comentário: