segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mesmo sem ônibus...Aulas são mantidas em Blumenau

Devido à greve do transporte coletivo, a Furb emitiu nota oficial na manhã desta segunda-feira comunicando que manterá às aulas normalmente. A orientação do reitor João Natel Pollonio Machado é para que o corpo docente, coordenadores dos cursos e diretores das Unidades de Ensino da Universidade se esforcem no sentido de realizar avaliações específicas em substituição àquelas não realizadas no período por motivo da paralisação para evitar prejuízos aos alunos.

No Ibes e na Uniasselvi, os alunos também podem ir para a aula no período da tarde. Casos de alunos que não comparecerem nas instituições serão avaliados individualmente. O diretor administrativo da Uniasselvi, Leandro Caramori, informou que a maioria dos alunos não dependem do transporte coletivo. Para o diretor do Ibes, unidade Blumenau, professor Alexssandro Fossili, a universidade vai contar com a boa vontade dos estudantes.

As escolas da rede municipal de ensino atenderão normalmente. O secretário de Educação, Osmar Matiola, disse que todas as unidades estarão abertas, inclusive os Centros de Educação Infantil (CEIs). Não há previsão de suspensão das aulas, mesmo com o prolongamento da greve.

Fonte: JSC

Nenhum comentário: