quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Domingo, dia 14, o centro de Blumenau recebe mais uma edição da Rota de Lazer

Uma manhã de atividades e diversão promete entreter os blumenauenses neste domingo, dia 14, quando ocorre a Rota de Lazer. O evento será realizado no trecho entre a Praça Dr. Blumenau e o Parque Ramiro Ruediger, num percurso de 4,3 km. A Rota inicia às 7h e segue até 13h, neste período as ruas XV de Novembro, Amadeu da Luz, parte da 7 de Setembro, Humberto de Campos e Alberto Stein estarão fechadas para o trânsito de veículos.


Ao longo do percurso 11 estações estarão à disposição da comunidade, com apresentações artísticas e musicais, atendimento e orientações de saúde, atividades recreativas e esportivas, espaço pet e educação para o trânsito. Além disso, às 10h e às 11h a estação 2, localizada na Praça João Mosimann, contará com a alegria das bandas das Escolas Básicas Municipais Visconde de Taunay e Oscar Unbehaun.


De acordo com a coordenadora do evento, Lílian Ribeiro, a Rota se tornou uma nova opção de lazer da comunidade. “Queremos que a família blumenauense prestigie as atrações e aproveite um dia cheio de atividades que proporcionam o bem estar ”, destaca. A última edição deste ano ocorre dia 5 de dezembro.

Fonte: PMB

Nenhum comentário: