quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cerca de 300 crianças adolescentes e idosos participam do I Recital de Natal da Fundação Pró-Família na terça-feira,16

Cerca de 300 crianças, adolescentes e idosos dos Programas da Fundação Pró-Família participam do I Recital de Natal na próxima terça-feira, dia 16. O evento inicia às 19h30min, no Teatro Carlos Gomes, e o custo do ingresso é 1kg de alimento não perecível. A música atinge 500 das quatro mil crianças que cursam oficinas na Fundação. O I Recital de Natal vai mostrar o talento de crianças e idosos através de 22 apresentações musicais de flauta, violão e violino.

O Coral de Idosos, com 100 integrantes, abre a programação do Recital, seguido das apresentações instrumentais. Também o Coral das Crianças formado por 200 integrantes, enriquece o cardápio musical do evento. “Este I Recital tem como objetivo mostrar à comunidade o talento de crianças, adolescentes e idosos em instrumentos musicais como a flauta, violão e violino, cujas oficinas são oferecidas nos mais distantes bairros de Blumenau”, destaca a presidente da Fundação Pró-Família Patrícia Kleinübing.

Um público estimado em cerca de 300 pessoas deve assistir às apresentações, formado por pais, professores, funcionários da Fundação Pró-Família e comunidade em geral.

Fonte: PMB

Nenhum comentário: