quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Prefeitura abre concurso para residência médica em Blumenau

De 1 a 10 de dezembro deste ano estão abertas as inscrições para o concurso público para ingresso no Programa de Residência Médica em Medicina da Família e


Comunidade para o ano de 2011 em Blumenau. Serão 2 vagas à disposição e podem participar médicos de todo o País.


As informações podem ser obtidas a partir desta quarta-feira, dia 10, realizando o download do formulário que está no endereço www.blumenau.sc.gov.br, link Processo Seletivo/Secretaria de Saúde (Semus), e envia-lo preenchido para o e-mail: rafadefranceschi@yahoo.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 120. o Manual do Residente e o edital do concurso com todas as informações podem ser baixados também no link da Prefeitura.


Prova - A prova será realizada no dia 17 de janeiro de 2011, no auditório da Semus, na rua 2 de Setembro, 2624, bairro Itoupava Norte, das 8h às 12h. O gabarito será disponibilizado na internet, no dia 19 de janeiro e o resultado no dia 21. O concurso conta com a parceria de diversas entidades, entre elas a Secretaria de Saúde, Escola Técnica de Saúde (ETS), Fundação Universitária de Blumenau (Furb), Hospital Santo Antônio e Hospital Santa Isabel.


Inicio - O programa inicia no 1º de fevereiro. A Residência Médica é um curso de Pós-graduação e seu treinamento em serviço é cumprido em regime de tempo integral e plantões, com carga horária de 60 (sessenta) horas semanais, perfazendo um total de 2880 (duas mil, oitocentos e oitenta) horas anuais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 8838-7974 com Rafael de Franceschi.

Fonte: PMB

Nenhum comentário: