quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Câmara Brasil-Alemanha abre vagas para trainees

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de Santa Catarina realiza seleção de novos trainees na última semana de novembro. O programa acontece simultaneamente nas Câmaras de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Blumenau, Montevidéu, no Uruguai, Assunção, no Paraguai, e Buenos Aires, na Argentina.

Por um período de seis meses, os trainees da Câmara visitam e recebem diretores e presidentes de empresas, criando e fortalecendo uma rede de contatos qualificada. Após esta primeira etapa, todos ainda têm a oportunidade de trabalhar em outras áreas da instituição. “Durante o estágio, os participantes do programa são estimulados por metas e desafios reais, o que lhes proporciona um amadurecimento pessoal e profissional. É uma oportunidade única de desenvolvimento para jovens que estejam iniciando sua carreira”, observa a gerente regional da entidade, Sofhia Harbs.

Além disso, o esforço dos jovens talentos é recompensado com prêmios por metas atingidas ao longo da campanha e por um grande prêmio final, para os dois trainees que tiverem o melhor desempenho no Brasil: um estágio remunerado por três meses na Câmara de Frankfurt, na Alemanha, com tudo pago.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de novembro. São quatro vagas ao todo e a seleção será realizada na primeira semana de dezembro.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3336-4515.

Fonte: Presse

Nenhum comentário: