terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Chocada

Ao receber a foto e a notícia de que a Sra. Maria Rosangela estava desaparecida me preocupou. Não conhecia a mulher, mas achei que ela tinha um rosto familiar, talvez já havíamos nos cruzado em algum lugar ou próximo do local que ela trabalhava. Mostrei a foto para alguns amigos e o que me chamava a atenção era justamante o fato de uma mãe de família sumir e ninguém ter visto.

Quando a imprensa divulgou que o corpo encontrado em Gaspar ela da mulher minha curiosidade e indignação aumentaram. Sempre gostei de investigação, sou curiosa e vou juntando peças, convesando com pessoas e ouvindo opiniões. Uma amiga que tem uma loja na Rua XV me contou que Maria era sua cliente, que tinha dois filhos e que soube do sumisso através da melhor amiga da vítima.

Essa amiga contou detalhes do que tinha acontecido e que havia feito um B.O do desaparecimento.

Ao assistir ontem o Jornal Meio Dia da Ric Record e ver a imagem da tal melhor amiga como acusada da morte de Maria me deixou chocada. A menina, uma jovem que por pura ganancia matou a mulher que chamava de melhor amiga. O namorado da vítima ser o mandante do crime e a morte ter ocorrido no apartamento de Vanessa(a amiga), todos esses fatos juntos tornam-se uma verdadeira nojeira.

Essa comerciante ainda me contou que Vanessa chorou a morte da amiga e que fez compras um dia após o crime. Fria e calculista.

Penso nos filhos, na família e no quanto essa mulher sofreu até ser morta. O ser humano está perdido, não há limites, não há respeito nem amor ...

Muito triste com o que Blumenau tem se tornado,notícias que antes não ouviámos.

Saudades da Blumenau da minha infância, quando eu saia na rua e encontrava pessoas conhecidas e não tinha medo de quem  vinha na minha direção.

Que os culpados paguem pela crueldade que praticaram!

Nenhum comentário: