segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TEXFAIR HOME-Últimos preparativos

Primeira edição exclusiva para têxteis do lar começa amanhã em Blumenau

BLUMENAU - Operários fazem os preparativos finais para a primeira edição da Texfair Home, que começa amanhã no Parque Vila Germânica. Exclusiva para o segmento têxtil para o lar, a expectativa dos organizadores é que cerca de 20 mil compradores passem pelos três setores da Vila. A feira reúne 400 marcas e 112 estandes. A área ocupada é de 26 mil metros quadrados. O encerramento será na sexta-feira.


Esta é a primeira edição da Texfair após a separação dos produtos têxteis e de vestuário que antes eram expostos juntos na Texfair do Brasil, que chegou a ter 11 edições. A última foi em 2010. A feira que congregará as empresas de vestuário ocorrerá em junho deste ano e foi batizada como Texfair Fashion. De acordo com o Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau, que promove a Texfair, a divisão foi necessária para adequar tanto o espaço da Vila Germânica quanto o calendário.


Anualmente, a Texfair Home ocorrerá no início de março. Este ano optou-se pela antecipação para não coincidir com o Carnaval. A época é propícia para os lojistas e industriais se prepararem para o Dia das Mães, considerado o segundo Natal do ano para o varejo. A Fashion ocorrerá no período em que são feitos os lançamentos das coleções de verão.


Com mais espaço, a Home teve ampliada a gama de produtos têxteis. Desta vez serão apresentados produtos que vão desde edredons, roupas de cama, toalhas, roupões, tolhas de mesa, cortinas, tapetes, acessórios para cozinha, colchões, tecidos para decoração etc.


A feira começa diariamente às 10h e encerra às 19h. No último dia, sexta-feira, o término do credenciamento será às 15h e o fechamento dos portões às 17h. A entrada é gratuita e exclusiva para convidados.


Fonte: JSC

Serviço
1ª Texfair Home - Parque Vila Germânica. Endereço: Rua Alberto Stein, 199, Bairro da Velha, em Blumenau. Horário: de terça a sexta-feira, das 10h às 19h. No último dia, o encerramento será às 17h. Entrada: gratuita e exclusiva para convidados.

Nenhum comentário: