segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Obras no pavimento da Avenida Beira-Rio são transferidas para quarta-feira, dia 09

As obras de reforço na pavimentação asfáltica da Avenida Castelo Branco, conhecida como Beira-Rio, foram transferidas para quarta-feira, dia 09. As obras, que teriam início neste sábado, serão realizadas no trecho entre a rua Marechal Floriano Peixoto e a Ponte Adolfo Konder e devem ser concluídas em cerca de 10 dias.

Os motoristas que trafegam pelo local devem ficar atentos já que durante o período, o trânsito será interrompido. Os pedestres também devem circular pelo lado contrário à margem do rio.


Além da implantação dos corredores de ônibus, as obras na Avenida-Beira contemplam a 2ª etapa de reurbanização da via, com recuperação parcial da pista, troca do mobiliário, do sistema de iluminação e a padronização dos pontos de ônibus.

Corredores de ônibus


Os corredores de ônibus são vias, exclusivas ou preferenciais, que tem o objetivo de proporcionar mobilidade urbana, especialmente nos horários de pico. A implantação das faixas está sendo realizada de modo gradativo nas ruas Sete de Setembro, Engenheiro Paul Werner, São Paulo, Dois de Setembro e na Avenida Martin Luther.

Fonte: PMB

Nenhum comentário: