Funeral foi filmado pela Polícia Civil
O corpo de Maria Rosângela Muniz, 51 anos, foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira no cemitério da Rua Bahia, em Blumenau. Durante todo o funeral, um policial civil filmou familiares e amigos. Um mistério ronda a morte da mulher que desapareceu no dia 25, em Blumenau, e foi encontrada morta nesta terça-feira em Gaspar. O corpo estava em um matagal enrolado em plástico e em um cobertor.
O delegado da Divisão de Homicídios da Central de Polícia de Blumenau, Bruno Effori, limitou-se a confirmar a identidade de Maria Rosângela. O delegado de Gaspar, Cristhian Siqueira, relatou que o caso foi repassado a Blumenau porque as investigações apontaram que o assassinato não ocorreu em Gaspar, o corpo só foi desovado no município. No Instituto Geral de Perícias (IGP), ninguém estava autorizado a falar sobre o caso.
A vítima vinha recebendo ameaças e já tinha registrado boletim de ocorrência. Ela era gerente de uma empresa em Blumenau. O carro em que ela estava no dia do desaparecimento foi encontrado no dia 26 de janeiro.
Fonte: JSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário