terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mulher não identificada está internada em estado grave no HSI

O Hospital Santa Isabel tenta identificar e localizar os familiares da mulher atropelada por volta das 14h30 de segunda-feira, 31 de janeiro, no Trevo da Mafisa.


A mulher, de descendência afro-brasileira, aparenta ter mais de 60 anos e pesar aproximadamente 65 quilos. Não é possível identificar a cor dos olhos nem o comprimento do cabelo, que é preto.


A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e chegou ao hospital por volta das 14h50 usando uma blusa vermelha de manga curta, tamanho 42, uma bermuda azul marinho de malha, tamanho G, chinelos pretos, número 34, e um relógio quadrado de cor prata. Entre os pertences estão os cacos de porcelana do que parece ser a imagem de uma Santa e um prato decorado que ela poderia estar carregando no momento do acidente.


Ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Não foram encontrados documentos nem telefone celular com ela. Qualquer pessoa que quiser ajudar a tentar identificar a mulher e localizar os familiares, deve entrar em contato com o Serviço Social do Hospital Santa Isabel pelo telefone 3321.1097 ou 3321.1190, das 8h às 18h.

Fonte: HSI

Nenhum comentário: