terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O FIM

Um dos maiores ícones da noite blumenauense vai fechar as portas (abarrotado de boas lembranças). Há 18 anos instalado na Rua João Pessoa, o Camorra Bar Fun encerra o expediente dia 26 com direito à festa embalada por alguns dos DJs que já passaram pela casa – entre eles, Andre Heat, Vassa, Carlos Fuse, Guilherme Konnin e Gilliard Testoni.


Dono do espaço há mais de uma década (11 anos e meio, pra ser mais preciso), Marco Merini falou à coluna sobre a decisão:


– Financeiramente continua muito bom, já tivemos fases melhores, mas também tivemos piores. É bom parar num bom momento. Eu finalizo essa etapa em busca de outra talvez na linha de restaurantes. Também estou com o projeto de uma produtora de eventos para trazermos a Blumenau peças de teatro e shows. Enfim, continuo na área de entretenimento – finalizou.


Os ingressos podem ser encontrados nos habituais pontos de venda (informações pelo 3329-0707).


--------------------------------------------------------------------------------


O Camorra irá se transformar em uma filial do Boteco Marechal, de Indaial, com noites de sertanejo universitário (às quintas) e hip hop (aos sábados). Uma terça por mês será dedicada à música eletrônica. O proprietário André Vinícius da Silva garantiu que a nova casa abre dia 17 de março.

Fonte: JSC

Nenhum comentário: