Cadáver foi localizado na terça-feira na Estrada Geral do Arraial do Ouro
Os familiares de Maria Rosângela Muniz, 51 anos, reconheceram nesta quinta-feira o corpo dela que foi encontrado na última terça-feira em Gaspar. O cadáver estava sem identificação e, como ela estava desaparecida em Blumenau desde o dia 25, parentes foram até o Instituto Médico Legal (IML) e fizeram o reconhecimento da vítima.No local em que o corpo foi localizado, ela estava enrolada em plásticos e um lençol. O irmão da vítima, Jonas Muniz, disse que agora vai aguardar o desenrolar das investigações policiais para saber o que ocorreu.
Muniz ainda destacou que a irmã não tinha problemas de saúde. Ela era gerente de uma empresa em Blumenau. O carro em que ela estava no dia do desaparecimento foi encontrado no dia 26 de janeiro.
O sepultamento de Rosângela será às 17h desta quinta-feira no Cemitério da Rua Bahia.
Fonte: JSC
De acordo com uma amiga da vítima, Maria tinha 2 filhos, uma menina de 8 anos e um menino de 11 anos. Separada a três anos, tinha um namorado e teve problemas como uma ex funcionária da empresa em que trabalhava. A vítima fez um B.O contra esta funcionária que havia lhe ameaçada. A polícia ainda não tem informações sobre o assassino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário