sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Parabés Blumenau

Hoje a nossa linda cidade comemora 161 anos.

Foto: Divulgação


Sou blumenauense, durante a minha infância estudei no Colégio Sagrada Família e por anos minhas tardes foram tinham como cenário o Teatro Carlos Gomes, local em que fiz aulas de ballet, sapateado, piano e teatro.
Sempre desfilei em datas comerativas pela Rua XV de novembro com orgulho e sorriso nos lábios.Assim como eu, meus pais,minha irmã e avós paternos são blumenauenses, por isso a ligação com esta cidade é muito especial.

Morei em Joinville, Rio de Janeiro e São Paulo e nunca imaginei voltar para Blumenau, mas a força do destino me trouxe novamente para cá e é aqui que estudo, moro e trabalho.

Sei das dificuldades que nossa cidade passa, que muitas vezes sofreu com a força da natureza, com  a chuva e em 2008, os inúmeros deslizamentos.Temos a maior festa alemã das americas, vivemos as quatro estações do ano, misses saíram de nossa cidade para brilhar pelo mundo, somos de uma terra de artistas de trabalhadores de guerreiros.

Somos um povo feliz e temos que agradecer pela bela cidade que temos.

Parabéns Blumenau!!!

Nenhum comentário: