sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Bierland em Barra Velha

Restaurantes de Barra Velha recebem, pela primeira vez, as cervejas em garrafa da Bierland. A cervejaria artesanal de Blumenau está participando do 2o Festival Gastronômico de Barra Velha, que iniciou no dia 31 de julho e vai até 30 de agosto. Durante todo o mês de agosto os restaurantes participantes do evento vão comercializar as cervejas da Bierland e a intenção é que o produto continue a ser disponibilizado após o encerramento do festival.

A Bierland participa do Festival com workshops incluindo harmonização e degustação, nos dias 7, 13, 21 e 27 de agosto, sempre às 19h, na Praça de Loyola, em Barra Velha.

Sobre o festival

Nesta ano, a Associação Comunitária para o Desenvolvimento de Itajuba, com seu Núcleo de Gastronomia, assumiu a organização do Festival de Gastronomia de Barra Velha. O objetivo é criar uma identidade gastronômica para o município, que oferece qualidade e variedade de estilos de restaurantes. Além de degustar uma bela refeição, o cliente recebe uma ficha de avaliação e concorre ao prêmio de R$ 1.500,00 em bônus para usufruir nos estabelecimentos participantes.

Presse Comunicação

Nenhum comentário: