quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Blumenau tem videolocadora virtual

Blumenau pode contar atualmente com uma videolocadora online, a Pipoca Cine. A loja virtual oferece filmes em DVD e Blu-ray sem prazo para devolução. O cliente não paga multas por atraso e recebe todos os filmes em casa ou no trabalho, com entrega gratuita.

As diárias dos filmes custam a partir de R$ 50 centavos. O gerente de marketing da videolocadora, Arnaldo Zimmermann, explicou que o cliente escolhe os filmes pelo endereço eletrônico www.pipocacine.com.br, agenda a entrega, recebe os filmes e assiste sem pressa, pelo tempo que quiser. Depois, o cliente pode agendar a troca por outros filmes todos os dias e pelo mesmo preço.

Segundo Zimmermann, a ideia foi desenvolvida por executivos blumenauenses com base em modelos que já são sucesso nos Estados Unidos e Europa. “O projeto surgiu para proporcionar aos amantes de cinema a oportunidade de assistir a muitos filmes de qualidade, sem pressa para devolver. É por isso que a Pipoca Cine não cobra multas e nem estipula prazo de devolução dos filmes”, destaca, ressaltando que a empresa tomou como referência as crianças que gostam de assistir por inúmeras vezes aos filmes que tem em casa.

Os serviços de locação de filmes são feitos por meio de planos de assinatura mensais.

Fonte: Folha de Blumenau

Nenhum comentário: