terça-feira, 3 de agosto de 2010

Inscrições para Rainha da Oktoberfest 2011 iniciam no próximo dia 11

As moças que quiserem realizar o sonho de representar a maior festa alemã das Américas já podem se preparar. Entre os dias 11 de agosto, quarta-feira, e 10 de setembro, sexta-feira, as interessadas poderão se inscrever na administração da Vila germânica ou pelo e-mail eventos@blumenau.sc.gov.br.

Para se candidatar, basta residir em Blumenau há pelo menos dois anos, ter 21 anos (completos até o dia 31 de dezembro de 2010), concluir o ensino médio até o final deste ano, nunca ter sido casada nem ter filhos e, não estar inscrita em outro concurso de beleza. Junto com a inscrição, as jovens deverão entregar ainda cópias da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, além de uma foto de rosto no tamanho 10x15.

No último domingo da Oktoberfest, dia 24 de outubro, blumenauenses, turistas e visitantes conhecerão o trio de Realeza que representará a festa 2011, e as três moças que mais se destacaram em aspectos como beleza e simpatia, desenvoltura na passarela e capacidade de comunicação.

Fonte: PMB

Nenhum comentário: