terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nesta quarta-feira, dia 25, inicia montagem da 27ª Oktoberfest

A partir desta quarta-feira, dia 25, quem passar pelo Parque Vila Germânica já poderá observar as obras que iniciam para receber a 27ª Oktoberfest. A partir desta data, parte da rua Alberto Stein será interditada para o tráfego de veículos. A pista na altura do setor 1 será parcialmente fechada para receber o Biergarten - Jardim da Cerveja. A cerca do Parque avançará até o canteiro central e, no outro lado da via, o fluxo de veículos segue em mão dupla.


O estacionamento de veículos do lado esquerdo da rua Alberto Stein, sentido João Pessoa - Humberto de Campos, será proibido até o final da festa de outubro. De acordo com a Guarda de Municipal de Trânsito, haverá agentes no local para orientar motoristas e pedestres sobre as mudanças.

De acordo com o presidente da Vila Germânica, Norberto Mette, o Biergarten terá mais espaço do que em 2009, além de uma área completamente coberta. "Queremos deixar o Jardim da Cerveja ainda mais aconchegante e autêntico, como os Biergartens da Alemanha", afirma.


Fonte: PMB

Nenhum comentário: