domingo, 29 de agosto de 2010

Vila Germânica realiza plantão para inscrições da Rainha da 28ª Oktoberfest

Na próxima terça-feira, dia 31, o Parque Vila Germânica estará realizando plantão para as moças que quiserem se candidatar no concurso que elegerá a Rainha da 28ª Oktoberfest. As interessadas deverão comparecer na administração do Parque das 8h às 20h munidas de Carteira de Identidade, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, além de uma foto de rosto no tamanho 10x15. As inscrições seguem até o dia 10 de setembro, sexta-feira.

Para representar a Oktoberfest de Blumenau, as candidatas devem domiciliar na cidade há pelo menos dois anos, ter 21 anos (completos até o dia 31 de dezembro de 2010), nunca ter sido casada nem possuir filhos. Os critérios de avaliação para a Realeza da festa 2011 serão beleza e simpatia, desenvoltura na passarela e capacidade de comunicação.

A eleita, escolhida último domingo da festa, dia 24 de outubro, representará a maior festa alemã das Américas durante um ano por todo o Brasil. Mais informações pelo e-mail eventos@blumenau.sc.gov.br ou no 3326-6901.


Fonte: PMB

Nenhum comentário: